WALKING CONTRADICTION !!!

sexta-feira, setembro 22, 2006
Entao ca estou...

Me disseram que deveria voltar a escrever aqui como parte do processo terapeutico, mas nao estou muito certa de que esta e uma boa opcao...

Entao... Nao sei sobre o que ou quem escreverei... Talvez adote mais uma personagem para conseguir me fazer ainda mais odiavel do que ja sou... Eu e as minhas reticencias... Eu e as minhas exclamacoes!!!

E lembro da minha terapeuta, que vive jogando na minha cara que eu nao existo - Quem existe e uma menina que de tao medrosa, mas tao medrosa, tem medo ate de brincar, entao nao brinca! Se e que ela existe!

E sempre sonho com a menina que quer aprender a surfar apenas olhando o mar...


posted by STAR 16:37 1 comentarios

Fernanda/Female/21-25. Lives in Brazil/Rio de Janeiro/Niteroi/Rio de Janeiro, speaks Portuguese and English. Spends 60% of daytime online. Uses a Normal (56k) connection. And likes Work/Fun.



The current mood of star@pobox.com at www.imood.com



Paranoid:
Very High
Schizoid:
High
Schizotypal:
High
Antisocial:
High
Borderline:
Moderate
Histrionic:
Moderate
Narcissistic:
High
Avoidant:
Moderate
Dependent:
Moderate
Obsessive-Compulsive:
High





10/2003 09/2006 10/2006 12/2006 08/2007 12/2007




Meu Fotolog

Carlos Andre
Re
Sesmarias