WALKING CONTRADICTION !!!

quarta-feira, outubro 04, 2006
Vai e Cresce!

Ja ouvi esta frase 2 vezes, sempre da mesma pessoa, mas em situacoes diferentes... Ela me trata como a sua filha... Como filha que acabei me tornando...

E eu concordo! E eu tento! Juro que tento "crescer", mas "crescer" pode significar tanta coisa... (A aula de crescimento corporativo que me aguente com tantos questionamentos... :) )

Nao sei porque escrevo aqui... Sera que foi porque o meu unico leitor (e razao da volta deste espaco terapeutico) me cobrou isto hoje durante nosso almoco de gente grande num bom restaurante do centro do Rio? Shhh! Nao deveria falar dele, pq ele me ensinou que nao se escreve sobre pessoas que leem seu blog! Hihihihihi!

Mas entao, a outra me pergunta semanalmente "CADE VC? QUEM E VC?", e eu nao sei! Juro que nao sei! Mas... Quem sabe? Se alguem souber, me conte... Mas ainda acho que ninguem sabe... Ninguem pode saber... Pq ninguem EH! Todos "estamos sendo" como diriam D&G (Nao os Italianos, os Franceses) e todos os atendentes de call center...

Hoje tambem encontrei fatos para documentar a minha incapacidade de interpretacao... De comunicacao...

Tambem foi ela quem me contou, que eu nao sabia me comunicar... Que os 10 anos de idas e vindas nao existiam a toa... E que somos amigos, mas isto e historia para outro post...

Mas voltando a minha incapacidade de compreensao... Interpretacao de texto... Vc recebe um e-mail, vc faz um forward de um e-mail, a pessoa que recebe o forward percebe a ironia nas palavras, e vc nao. Vc entao liga pra ela, uma de suas melhores amigas, e ela grita: "VC FEZ UM FORWARD SEM TIRAR O QUE EU ESCREVI? VC E LOUCA?" e a unica pessoa que pode ser "comprometida" pelo conteudo do e-mail e vc! E vc nao percebeu! E, na verdade, vc nao liga... Pq vc sabe que e verdade, e ja trata as relacoes com tanta naturalidade que nem se importa em ser alguem que vc nao e (pq, ao contrario do que ela diz, vc e alguem, vc so nao sabe muito bem se gosta ou nao de quem e)...

E vc gostaria de ser assim 100% do tempo. E vc gostaria que todas as pessoas do mundo fossem como eles, ou como vc, como eles o sao!

E entao vc almoca com o seu amigo e insiste que ele ve maldade em tudo! Nao vc, com seu "falo de tarracha" como ela gosta de chamar, e que e cega, e nao ve nada alem do seu umbigo gordo!

E vai vivendo assim... Dando murro em ponta de faca porque faltou as aulas de comunicao e expressao...

Nao sei como, mas ainda encontro dedo para escrever apos 3 paginas de Porter e sua estrategia corporativa para fusoes e aquisicoes...

Pq ela tem que crescer! Mas nao tanto assim...


posted by STAR 22:26 1 comentarios

Fernanda/Female/21-25. Lives in Brazil/Rio de Janeiro/Niteroi/Rio de Janeiro, speaks Portuguese and English. Spends 60% of daytime online. Uses a Normal (56k) connection. And likes Work/Fun.



The current mood of star@pobox.com at www.imood.com



Paranoid:
Very High
Schizoid:
High
Schizotypal:
High
Antisocial:
High
Borderline:
Moderate
Histrionic:
Moderate
Narcissistic:
High
Avoidant:
Moderate
Dependent:
Moderate
Obsessive-Compulsive:
High





10/2003 09/2006 10/2006 12/2006 08/2007 12/2007




Meu Fotolog

Carlos Andre
Re
Sesmarias