WALKING CONTRADICTION !!!

terça-feira, outubro 31, 2006
As palavras que nao aparecem...

Ia postar ontem, nao postei. Ela tem razao... Ela sempre tem razao!

Pensei em postar hoje, nao postei. Ela perdeu um pouco da razao, mas continua tendo razao ainda assim...

Agora estou so cansada, e nada mais faz sentido. Nao quero pensar, nao quero escrever... Muito menos me posicionar sobre a estrategia da GE e da WH no tempo em que a corrente era DC!

Acho que vou dormir... Amanha o dia sera looooonngo! Ou nao, porque ela ficou de me ligar ontem e nao ligou. Mandou meia duzia de e-mails que nada diziam sobre nosso futuro e agora deve estar na aula...

Acho que vou dormir... E ter os loucos sonhos que tive ontem, quando matava aulas para fazer coisas inuteis... Mas nao e isto que, de alguma forma, faco agora? Estou prevendo o futuro! :D

Bateu remorso... Mr Edison, Mr Thomson e Mr Westinghouse, aqui vou eu!

E amanha ela me massacrara a noite... Ja estou sentindo o posterior...


posted by STAR 23:29 1 comentarios

Fernanda/Female/21-25. Lives in Brazil/Rio de Janeiro/Niteroi/Rio de Janeiro, speaks Portuguese and English. Spends 60% of daytime online. Uses a Normal (56k) connection. And likes Work/Fun.



The current mood of star@pobox.com at www.imood.com



Paranoid:
Very High
Schizoid:
High
Schizotypal:
High
Antisocial:
High
Borderline:
Moderate
Histrionic:
Moderate
Narcissistic:
High
Avoidant:
Moderate
Dependent:
Moderate
Obsessive-Compulsive:
High





10/2003 09/2006 10/2006 12/2006 08/2007 12/2007




Meu Fotolog

Carlos Andre
Re
Sesmarias